segunda-feira, 14 de abril de 2014

semana ruim para eliminar peso

Tive uma semana ruim para eliminar peso, mas por outro lado foi bom. Fiz duas aquisições para me ajudar: um aparelho de abdominais e um kit de elásticos para musculação.

Já comecei a praticar. Por enquanto bem devagar, para o corpo acostumar.

E tenho mantido minha caminhada diária de pelo menos 30 minutos.

E também continuo com meus sucos detox/revigorantes.

Hoje foi lima, couve, gengibre, inhame, proteína isolada de soja.

Três coisas adicionei diariamente no meu cardápio por causa da tpm/climatério: proteína isolada de soja, inhame e chá de folha de amora.

"O Senhor é meu pastor; de nada terei falta." Salmos 23.1

5 comentários:

  1. Oii,
    Tem semanas que não são tão boas mesmo, ainda mais aquelas do período..

    Mas vem cá, inhame?
    Inhame não é uma batata? você coloca ela já cozida no seu suco?
    Gostei de sua visita.
    Abraços Va
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inhame, e cru. O inhame não tem gosto e tem as mesmas "coisas" que tem na cenoura, então dá pra comer cru. Costumo bater 1/4 do inhame no suco. O que mais percebi é a melhora da minha pele, pois segundo informações ele limpa o sangue. Até a dermatologista, que fui ontem, me falou "nossa como sua pele tá boa". Tudo de bom! bjs

      Excluir
  2. Oi, tem selinho pra você. Parabéns pelo resultado na pesagem da semana!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela eliminação dessa semana no Desafio das Estações !!!

    ResponderExcluir